Setembro 08, 2010, 03:47:34
News: Finalmente o site está em convalescença depois da pancadaria entre ele e a base de dados. O prognóstico é positivo.
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Críticas / Sugestões para melhorar o site  (Lida 2126 vezes)
Linho
Monsenhor
Tuno
Full Member

Ver Perfil
« em: Março 25, 2007, 03:48:23 »

Olá.

Criei este tópico para quem quiser deixar críticas e sugestões acerca de partes do site que acham que podiam ser melhoradas, ou para apontarem um ou outro pormenor que considerem que podia/devia ser alterado.

O Quedas já teve a maior parte do trabalho a configurar e alterar imensas coisas para se criar este site. Agora que está disponível para todos, vamos melhorar pormenores Sorridente

Ficamos a aguardar respostas... Cool
Registado

Ritinha
Tuno
Jr. Member

Ver Perfil E-mail
« Responder #1 em: Março 25, 2007, 08:48:48 »

Bem o site está engraçado de facto e tem pés e cabeça para se tornar ainda melhor. A única coisa pra já  que gostaria que melhorasse era haver mais fotos na galeria. Temos novas pessoas na tuna e tantas fotos pk não pôr mais ??
 Fica aqui a minha sugestão.
 Beijinhos a todos  Contente
Registado
Linho
Monsenhor
Tuno
Full Member

Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 25, 2007, 09:10:32 »

O Quedas penso que já tem montes de fotos das recentes seleccionadas para colocar no site. O problema é que no servidor onde temos o site agora só temos direito a 100Mb para o site, e o mais provável é que tenhamos de mudar o site para um novo servidor. (já vimos um que dava direito a 1Gb! Chocado)
Eu e o Quedas vamos ver se arranjamos um servidor baratinho e com bastante espaço para podermos meter fotos à vontade Cool

Quantos aos elementos da tuna, as pessoas têm de se registar para aparecerem na secção de membros da tuna.
Depois cada pessoa pode escolher a sua foto pessoal e enviar para o site ou então falar comigo ou com o Quedas que nós metemos a foto da pessoa na secção dos Membros da tuna.
Registado

Palito
Tuno
Newbie

Eu... Eu... Eu não!

Ver Perfil E-mail
« Responder #3 em: Junho 20, 2007, 05:24:18 »

Boas pessoal, queria só aqui deixar a sugerir uma ideia que surgiu no fim de semana passado enquanto esperávamos que o prometheus começasse (havia de surgir algo durante aquela longa espera) e que foi a hipotese de criar uma newsletter da tuna que informasse os inscritos do que se passa com a tuna, principalmente no que diz respeito a actuações e a rescaldos de eventos em que a tuna participa. Não sei se já está alguem a tratar disso mas pronto, aqui fica a sugestão por escrito.
Registado
Flauzinein
Conselheiro
Newbie

Ver Perfil E-mail
« Responder #4 em: Maio 10, 2008, 08:11:05 »

Se calhar é pedir mt, visto que sou uma reles caloira...mas gostaria de aparecer no site como caloira da tuna...será que dá?  Wink
Obrigada e viva a TML  Contente
Registado
Zé Manel
Conselheiro
Full Member

pinippon@hotmail.com
Ver Perfil E-mail
« Responder #5 em: Maio 11, 2008, 01:12:30 »

Claro que sim!... Pede ao Quedas!
Registado
Quedas
Conselheiro
Sr. Member

120471595 qui_gon_j@hotmail.com immortal_king0
Ver Perfil E-mail
« Responder #6 em: Maio 12, 2008, 09:31:41 »

Normalmente as pessoas pedem pelo msn...
Registado

Maister Paizinho
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 02, 2010, 03:08:43 »

OlÁ MEUS AMIGOS.
Uma fantástica sugestão...
Que tal porem no site as fotos dos pais e as mães de todos vós ( Ou melhor os vossos fósseis Bitri... Penta ... Tetra avós Wink
Abraço
Maister PG
Registado
Quedas
Conselheiro
Sr. Member

120471595 qui_gon_j@hotmail.com immortal_king0
Ver Perfil E-mail
« Responder #8 em: Março 03, 2010, 04:13:07 »

Gostava muito de colocar fotos do pessoal mais antigo. Penso que tenho um cd de fotos mais antigas mas são mais dos anos intermédios (tem outras mas não muitas).
Se pudessem enviar alguma coisa para tunamedica @ gmail.com estaria no site no dia seguinte. Contente

Talvez uma secção arqueológica.  Rolar os olhos
Registado

Linho
Monsenhor
Tuno
Full Member

Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 03, 2010, 09:23:25 »

Estes gajos só querem é protagonismo...

Quedas, no site original penso que ainda tinha fotos de alguns destes velhotes, não guardaste? Eu sou capaz de ainda ter isso aí em back-ups. Vou procurar e depois digo-te qq coisa.
Registado

CatRacer
Newbie
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #10 em: Abril 05, 2010, 11:04:12 »

Boas,

Que tal criarem uma malling list do pessoal registado no vosso site ? assim de actuaçoes quer festivais quer brincadeiras? dava imenso jeito
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: